sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008


Bem-vindos ao "Francês na net ! "

Este espaço pretende ser um auxílio para todos os estudantes em língua francesa, mas principalmente uma forma de apoio à distância para os meus alunos. Desta forma, tentar-se-á aliar o últil ao agradável. Aqui, encontrarão resumos das matérias, exercícios, jogos e música. Para além disso, convido-os a colocarem as vossas dúvidas que serão esclarecidas por mim ou por um dos vossos colegas!
Vamos todos, desta forma, contribuir para um "francês + fácil !"
L.C.

5 comentários:

César Camacho disse...

Olá professor!! Acho que o seu blog está bem organizado (na matéria e exercicos). Ajudou-me bastante na vespera do teste pois tinha algumas dúvidas. Obrigado!

Unknown disse...

Obrigado César e bom estudo!

maria disse...

olà professor, sou uma jovem emigrante k tenho seus ensinos na net e tenho achado bastante enteresan te. e tenho a dizer k me tem ajudado bastante, embora precise de muita ajuda.



obrigado

maria

Anónimo disse...

Olá professor, o seu blog está muito bem organizado, mas eu não consigo perceber uma matéria: os determinantes e os pronomes interrogativos variáveis, eu queria pedir-lhe para me esclarecer esta matéria, estou confusa. Obrigado!

Margarida.

Unknown disse...

Olá Margarida! Já se encontra no blog um post dedicado a essa matéria! Deve fazer o download do documento para o consultar. Caso tenha mais dúvidas, é só perguntar! Bom estudo!